Ambev procura soluções para falta de acesso à água potável

sem embed

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Ambev quer a resposta à pergunta: Como a tecnologia pode ajudar a conscientizar as pessoas sobre a falta de acesso à água potável no Brasil? Para isso lançou o Hackathon Ambev 2016, no qual 96 formandos ou recém-formados participarão de uma "corrida" de 24 horas para chegar à melhor resposta para a questão da companhia de bebidas.

As equipes compostas por cinco ou seis integrantes irão se reunir entre os dias 26 e 27 de novembro para criar uma resposta real que ajude a resolver o problema do acesso à água potável no País, que atinge 25 milhões de brasileiros.

O grupo vencedor ganhará uma viagem para a cidade de Palo Alto, no Vale do Silício, nos EUA, onde os participantes conhecerão o Beer Garage, escritório de inovação do grupo Anheuser-Busch Inbev, controlador da Ambev.

Para concorrer a uma das 96 vagas para participar do programa, o interessado precisa já ter se formado neste ano ou concluir seu curso de graduação ainda em 2016. Os têm de ter cursado tecnologia, design ou administração. Além disso, precisam ter entre 20 e 30 anos de idade e residir na região metropolitana de São Paulo.

As inscrições vão até o dia 6 de novembro. A divulgação dos 96 escolhidos para o Hackathon se dará no dia 14. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do programa (http://www.ambev.com.br/hackathon/)

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS