VALDEMIR CALDAS: Servidores da Câmara elegem comissões de Política Salarial e de Avaliação

Numa disputa bastante acirrada, os servidores da Câmara Municipal de Porto Velho elegeram, na manhã de sexta-feira (11), por meio de votação secreta, os novos membros para as comissões de Política Salarial e de Avaliação de Desempenho Individual e Qualificação. A eleição foi coordenada pelo Sindicato da categoria, o Sinscampv, presidido pelo servidor Marcelo Nóbrega. A votação começou às 8h e terminou às 12h30, com a soma dos votos e a divulgação dos resultados. 
 
Cada Comissão é composta por 4 (quatro) membros, sendo 3 (três) eleitos e 2 (dois) indicados pelo Sindicato, para mandato de 2 (dois) anos, com direito a recondução.  Cabe à Comissão de Política Salarial negociar com a Mesa Diretora a concessão de reajustes e a revisão anual dos funcionários, entre outras atribuições. Já à Comissão de Avaliação, compete acompanhar a sistemática de avaliação de desempenho, receber relatórios e proceder ao escalonamento das notas de avaliações, dirimir dúvidas entre o servidor e o avaliador, apreciar e decidir recursos e encaminhar ao Presidente da Câmara expediente contendo o resultado final das avaliações para homologação, entre outras atribuições.
 
A Comissão de Politica Salarial ficou composta pelos servidores Desilane, Francilene, Robert e Valdemir Caldas (representando o Sindicato). A Comissão de Avaliação ficou formada pelos servidores Raimunda Waldete, Felizardo Menezes, Cristian e Marcelo Nóbrega (representando o Sindicato). As Comissões serão nomeadas por Portaria do Presidente. 
 
O presidente do Sinscampv, Marcelo Nóbrega, agradeceu a participação de todos, dizendo que o processo eleitoral transcorreu em clima de normalidade e com total transparência, principalmente ao presidente Edwilson Negreiros, em nome de todas as pessoas que participaram da eleição, não somente pela cessão do espaço para a realização do pleito, como também a atenção, o apoio e o tratamento dispensados aos representantes dos servidores durante as reuniões nas quais foram discutidos assuntos de interesse da categoria.  
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS