Vinícola mais antiga de Portugal - Por Reinaldo Selhorst

A Real Companhia velha é a mais antiga vinícola de Portugal, tendo celebrado 265 anos de existência e de atividade interrupta ao serviço do vinho do Porto. Para trás, fica o registro de uma história fabulosa e de um passado glorioso. Para o futuro, permanece a vontade de manter um elevado padrão de qualidade dos seus vinhos e a confiança numa Companhia onde o rigor e a visão de fazer ainda mais história são uma preocupação constante.

 

 

Tonéis e pipas

 

 

Nas seculares Caves da Real Companhia velha e no silêncio dos seus armazéns, o Vinho do Porto repousa em casco de madeira nobre um trabalho executado por hábeis tanoeiros que têm servido a Companhia ao longo de muitas gerações. Adormecidos num ambiente único os tonéis, pipas e balseiros de Vinhos do Porto ficam como que perdidos no tempo 10-20-30 anos que importa! O tempo necessário para que cada vinho atinja o seu ponto exato de maturação.

 

Vinhos do Porto

 

 

Terminada a vindima, lavados os cestos, fechadas as adegas, o frio vem ocupar o lugar do agradável e quente Outono. É nas caves da Real Companhia Velha,em Vila Nova de Gaia, que o jovem vinho do Porto início o seu estágio, ganhando em estrutura e complexidade.

 

 

Início dos trabalhos

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS