Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
ESCULACHO - Tudo farinha do mesmo saco. Nossa bancada em Brasilia não é nada diferente das "outras". Com a virada para o governo Temer, nossos queridos deputados federais e senadores fatiaram novamente o Estado.
São nomeações em todos os órgãos do Governo Federal em RO. Nossos "representantes" colocam seus apaniguados em cargos comissionados com polpudos salários. Em troca, lá em Brasilia, se postam de quatro ao governo Temer do PMDB.
E assim CPRM, SIPAM, Eletrobras, Funasa e tantos outros, viram redutos destes políticos. Pessoas que estão rodadas, sempre sem 'trabalho' e dependem destes cargos para fazer politica, maracutaia e tráfico de influencia para os parlamentares.
Até na PRF, tem senador condenado querendo meter o bedelho e nomear o genro. Dizem que na PF/RO faz anos que tem digitais de outro senador. Uma excrecência de nossa ainda jovem Republica.
Até quando vamos tem que conviver com estes arranjos de 'governabilidade' em detrimento a eficácia e probidade no serviço público? Até quando Rondônia vai ser curral destes senhores (as)? Politico não deve nomear 'gestores' em orgãos públicos. Ponto.
* O autor é jornalista, sócio do Rondoniaovivo e do Amazoniaovivo, portal que agrega todos os estados de região norte.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!