Nota de Pesar pelo falecimento de Maurício Calixto

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Consternada, a diretoria da Airon, registra a morte do profissional de comunicação Maurício Calixto, ontem, segunda feira, dia 16 de abril, no Hospital  9 de Julho, em Porto Velho, onde era submetido a tratamento de saúde.

 

Titular do mais prestigiado programa de jornalismo e opinião no horário do meio dia no estado, a “Hora do Povo”, Maurício tornou-se editorialista de audição obrigatória para formadores de opinião, políticos, empresários e cidadãos rondonienses.

 

Advogado, o mineiro Maurício trilhou as veredas da política onde obteve mandatos de deputado estadual e federal nos primeiros tempos do novo estado de Rondônia. Foi secretário de estado e diretor geral do Detran-RO. Não há registro de que tenha se perdido nos descaminhos fáceis desses ambientes.

 

Assim, Maurício, que viveu dois casamentos, um com Cintia e outro com Joyce, deixa seis filhos que nada têm do que se envergonhar. Ao contrário, o pai deixa-lhes um legado ético de luta e de trabalho honrado.  Morando sempre na mesma casa, mesmo endereço, sem se esconder de ninguém. Valores para serem perpetuados por todos.

 

O radialista entrevistador perspicaz, antenado, pesquisador e estudioso tornou-se grande pelo exercício sério e correto da profissão de comunicador que  respeita o entrevistado como protagonista da ação. Maurício deixa o exemplo do bom jornalismo.

 

Por essa perda irreparável, nos unimos aos sentimentos da família, dos amigos e dos milhares de fies ouvintes de todo o estado, e rogamos a Deus para que o acolha na sua misericórdia.

Osmar Silva

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS