DEU TILT: Novidade no Frifas, internacional de LOL, Sony deixa Brasil e muito mais

Novo personagem é anunciado no Free Fire, MSI é confirmado no League of Legends, Sony fecha fábrica em Manaus e deixará o Brasil, Cidade invisível é renovada na Netflix.

DEU TILT: Novidade no Frifas, internacional de LOL, Sony deixa Brasil e muito mais

Foto: Divulgação

RECOMPENSA

A empresa responsável pelo Free Fire (Garena) disponibilizou a chance de os jogadores pegarem de maneira gratuita o novo personagem do jogo, o Wolfrahh.

 

MÉTODO

Para adquirir o personagem é necessário que entre os dias 7 e 10 de Julho, assistir pelo menos duas horas e meia de live na plataforma BOOYAH!, plataforma de transmissão oficial da desenvolvedora.

 

 

ATENÇÃO

Além disso, é obrigatório a utilização da mesma plataforma ou e-mail da conta do jogo, visto que ocorrerá uma vinculação automática na própria plataforma.

 

LOL

No cenário profissional do League of Legends, a Riot confirmou o MSI 2021, competição que irá reunir 12 times do mundo todo e acontecerá em Reikiavik capital da Islândia.

 

FORMATO

Nessa nova configuração os times serão divididos em três grupos de quatro times, equipes do mesmo grupo se enfrentaram em partidas MD1 (melhor de um) ida e volta, e os dois melhores (de cada grupo) avançam para a próxima fase.

 

SEIS MELHORES

Na segunda etapa, as equipes classificadas se enfrentam em partidas MD1 ida e volta, as quatro melhores avançam para os playoffs que serão jogados no formato tradicional com semifinais e finais em séries MD5.

 

 

EM OUTRO CENÁRIO

Uma renomada empresa de tecnologia divulgou nessa segunda-feira (01) o fim de suas atividades comerciais no Brasil, a Sony não venderá oficialmente produtos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio no território a partir do final de março de 2021.

 

ENTRETANTO

Alguns segmentos permaneceram no país como a PlayStation, Pictures (cinema), Music. A fábrica em Manaus também será fechada, o que significa o fim de mais de 40 anos de história da produção de eletrônicos da gigante japonesa no Brasil.

 

 

IMPACTO NOS PREÇOS

Em setembro do ano passado, a Sony afirmou ao site TechTudo que os preços dos consoles não devem subir por conta da saída da empresa do Brasil. Confira o anúncio oficial postado nas redes sociais da empresa:

 

 

RENOVADA

No universo dos grandes streamings temos notícia boa, a Netflix confirmou por meio de suas redes sociais a segunda temporada de cidades invisíveis, série que aborda de maneira majestosa o folclore brasileiro.

 

 

SUCESSO

Na primeira temporada o seriado vem atingindo ampla popularidade com o público brasileiro ao abordar temas inerentes ao folclore amazônico. A série do diretor Carlos Saldanha está entre as mais assistidas no Brasil, França e Espanha e está no top 10 em mais de 40 países.

 

CUIDADO COM A CUCA

Com sete episódios, a primeira temporada de Cidade Invisível explorou as lendas do folclore brasileiro e apresentou criaturas como a Cuca, Saci, sereias e o Curupira. É uma série que vale maratonar. É certo que você vai despertar ainda mais curiosidades sobre o folclore brasileiro.

 

RECOMENDAÇÃO DO DIA

Aproveitando o tema sobre o imaginário amazônico, outra obra cinematográfica que destaca essa beleza cultural é o longa rondoniense “Amor de Mãe”, escrito por Paulo Andreoli e dirigido por Anselmo Vasconcelos.

 

BELEZAS NATURAIS

O filme "Amor de Mãe" é preocupado em valorizar o que há de mais rico em Rondônia, suas paisagens, florestas, cultura e o povo local, enquanto se desdobra em um enredo de romance e jornalismo dramático.

 

ONDE ASSISTIR?

Recentemente a obra foi licenciada para o canal de tv internacional AMCTV, e também está disponível nas plataformas Claro Now, Vivo PlayLooke, e Amazon prime Vídeo

 

Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS