Artigo - Por Maria Silva

Artigo - Por Maria Silva

Foto: Divulgação

Desumanidade é o que resume a postura Dele. A barbaridade da morte do petista e aí ele liga pros irmãos do falecido, seus eleitores, para que prestem esclarecimentos sobre as circunstâncias desta morte. Atitude doentia, quando é sabido que o homem, vítima de um ato brutal, na ocasião do aniversário não contou com a presença de referidos irmãos para confraternizarem, provavelmente por questão de distanciamento familiar face seus posicionamentos políticos. Seria mais uma perversidade Dele? Por que ELE não procurou a esposa da vítima para expressar os pêsames? Esposa, mãe dos seus filhos e quem presenciou o assassinato premeditado pelo predador?!! Por que ELE, maior liderança da nação não "aproveitou" essa tragédia para desestimular essas retaliações que de forma recorrente tem ceifado vidas e afetado dramaticamente o povo brasileiro?!! Não! ELE não muda, continua apresentando-se como É, perverso, doente, segue ESTIMULANDO mortes, conflitos, desencorajando a cultura da paz.
 
O maior dos absurdos, Seu filho outro dia, com a filha ainda na primeira infãncia  no colo se debruça para cantar os parabéns e apagar a vela do aniversário que tem como tema e decoração para  a celebração da vida (da morte, claro!!) um revólver calibre 38 ( pasmem, a idade do aniversariante) e projéteis como adornos cuidadosamente distribuídos em cima do bolo do aniversariante.
 
A conclusão destes fatos nos levar a constatação de que  vivemos um filme interminável de terror que nem o mais experiente dos roteiristas seria capaz de produzir!! Muita doença psíquica e um inconsciente coletivo na população de uma pulsão incessante de MORTE! O BRASIL ESTÁ DE LUTO! DEUS SALVE O BRASIL.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS