Eliezer Lima preside o Med Prev Porto Velho que beneficia a população de baixa renda

Eliezer Lima preside o Med Prev Porto Velho que beneficia a população de baixa renda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

                                                                                           João Albuquerque - Folha Jovem

 

A cultura empreendedora reserva dois destinos para quem sonha em materializar uma ideia: O empreendedorismo por oportunidade e por necessidade.

Não é preciso ser nenhum estudioso da matéria para identificar que Eliezer Lima alcançou o sucesso porque trilhou o primeiro caminho.

Da viagem de férias que fez em 2009 a Curitiba, o rapaz que sempre admirou a área médica, trouxe do Sul do País uma proposta inovadora para a saúde de Porto Velho.

Trata-se do Instituto MED PREV do qual ele é o próprio presidente e visa atender quem não tem plano de saúde e quer realizar consultas e exames com tratamento eficaz.

O MED PREV foi criado para atender quem não têm acesso à saúde e com a adesão ao instituto passa a ser atendido em parceria por consultórios médicos e laboratórios com várias especialidades, podendo também haver encaminhamentos para cirurgias.



Contribuindo com um valor mínimo, cobrindo somente os custos do atendimento, o paciente pode parcelar a contribuição, conforme suas possibilidades. Com isso, há solução para os problemas de saúde sem aporte de verbas do governo.

Em Porto Velho há contratos com mais de 100 profissionais como médico de várias áreas, clinicas, hospitais, dentistas e que trabalham com valores especiais para usuários do instituto chegando até 60% a menos que o particular.

A atividade é considerada de excelência pela população, tanto que, no Estado do Paraná, o instituto foi declarado por lei como Serviço de Utilidade Pública devido a grande aceitação do público e reconhecimento das autoridades.

“O nosso diferencial é encaminhar para atendimento pessoas que não têm acesso aos planos de saúde ou que às vezes não conseguem ser atendidas pela saúde pública”, explica Eliezer. 

Segundo ele, no território nacional já foi consolidada uma carteira com mais de um milhão de usuários e sua equipe está trabalhando com afinco para aumentar as estatísticas do número de atendidos em Rondônia.

Pela dedicação em prol do bem – estar da coletividade, ele vem se relevando como um empreendedor social, que é justamente aquele que consegue realizar um sonho coletivo, sobretudo numa área tão nobre como a saúde.

Quando é convidado para discorrer sobre o sucesso no empreendedorismo, no entanto, o jovem presidente faz questão de destacar as parcerias que fizeram do instituto, surgido no Paraná, um importante benefício para a população de várias cidades brasileiras. 

“Contamos com uma extensa rede de profissionais parceiros que  demonstra respeito e dedicação ao nosso trabalho,  valorizando  sempre essa grande  causa”, reconhece ele com a humildade típica dos grandes empreendedores.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS