Coletânea: Rondônia olhando para o Futuro e o futuro começa agora

Coletânea que levará o nome e conhecimento de Rondônia para todo país

 
O sucesso da venda do livro, Volume 1 Cadeia de Custódia da Prova Pericial; Ecoproduçãoque informa a importância da aplicação do pensamento da nova ciência na produção pericial obteve maior sucesso com alcance em todo Brasil. 
 
 
A tabela abaixo, mostra os Estados brasileiros que adquiriram pelo menos um exemplar do livro:
 
 
Esse primeiro livro na cor verde é volume 1 que se refere a Parte Geral e faz parte da coletânea com mais 2 volumes. 
 
O Livro devolume 2 com o título Cadeia de Custódia Externa: Eficiência Globalizada que está sendo produzido para lançamento no próximo ano (2022) Trata da importância para uma atenção qualificada ao ambiente externo do órgão de perícias. Um olhar de fora para dentro do órgão de perícia deve ser efetuado para oferecer um tratamento qualificado aos vestígios oriundos do ambiente externo e resguardar a autêntica história da prova desde da origem do vestígio.
 
O Livro de volume 3 terá o título Cadeia de Custódia Interna: Gestão orientada pela Ecoqualidade, que será iniciada em 2022 a sua produção para ser lançado o livro em 2023. Esse volume 3 coloca a gestão do órgão de perícia com a necessidade de buscar qualidade não apenas nos limites do órgão, mas além, para a preservação de vidas e do meio ambiente.
 
Teremos também uma individualização por cores, conforme o volume da coletânea: Rondônia olhando para o Futuro e o futuro começa agora. O volume 1 lançado foi na cor verde, o volume 2 que está sendo produzido para ser lançado em 2022 será na cor azul e o volume 3 que será lançado em 2023 será na cor vermelha. Mas todas as capas no mesmo padrão de diagramação do Livro volume 1, apenas com a sua cor específica.
 
Os três volumes constituindo a coletânea Rondônia olhando para o Futuro e o futuro começa agoratema preocupação de mostrar a cientificidade da produção pericial que só pode ser materializada se for tratada na perspectiva das ciências naturais e jurídicas articuladas com a dimensão filosófica,com a éticaecocêntrica ocupando a posição orientadora anterior a qualquer ato de produção, visando internalizar o propósito que é a preservação e reprodução da vida na visão ecossistêmica, onde está incluída também a vida humana.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS