BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Vereadores são coniventes com a obra da Vieira Cahúla

COLUNA

17 de Fevereiro de 2016 às 08:23

Foto: Divulgação

As obras de conclusão da Av. José Vieira Cahúla, que estão parcialmente concluídas, comprova que a maioria dos vereadores não vem cumprindo com a sua função de fiscalizar as obras do Município. São coniventes.

No trecho entre da Av. Rio Madeira e Av. Guaporé, foi feito um canteiro central de 20 cm que separa as duas pistas, uma em direção ao centro da cidade e outra a Zona Leste.

A população esperava um canteiro central mais largo e adequado para o plantio de árvores, uma necessidade prioritária para nossa cidade, que influencia diretamente no clima e uma temperatura menor da qual suporta a população. Qualidade de vida zero. Também não foi previsto nenhum retorno de veículo ao longo deste trecho.

Infelizmente o que se encontra no canteiro central, é apenas 10 cm de cascalho embaixo deste, ASFALTO, por incrível que pareça. Quando recebemos a denúncia, não acreditamos, mas infelizmente o fato se constatou.

Nas calçadas para pedestres também não foi previsto e nem deixaram espaço para o plantio de árvores. O asfalto foi feito sem nenhum vasão (bueiro) para águas das chuvas como podemos constatar no vídeo que registra alagação onde os veículos passam e dão banho barrento em outros e nas pessoas.  

O que constatamos é que os recursos arrecadados dos nossos impostos, não estão sendo aplicados de forma eficiente com a conivência da maioria dos vereadores, que não cumprem o seu papel de fiscalização.

Deixo aqui o julgamento para os eleitores neste ano das eleições.

NÃO EXISTE PROGRESSO SEM CONFRONTO

Assista o vídeo abaixo:

 
VEREADORES SÃO CONIVENTES COM A OBRA DA AV. VIEIRA CAÚLAPublicado por Ary Gurjão em Terça, 16 de fevereiro de 2016
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS