Falta de ação preventiva do DNIT/RO coloca pedestres em risco

Falta de ação preventiva do DNIT/RO coloca pedestres em risco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A inércia do DNIT, Autarquia Federal responsável pela manutenção BR 364, Rodovia sentido Cuiabá, que agrega em suas laterais uma infinidade de grandes empresas, que empregam centenas de pessoas e um aglomerado de prédios onde funciona a Faculdade FIMCA, registramos um dos pontos mais críticos e vulneráveis aos pedestres que são obrigados atravessarem a BR 364, sem nenhuma segurança, exatamente onde existem várias bifurcações.

As mídias retratam a veracidade da insegurança e a necessidade de uma passarela, para que as pessoas possam atravessar este trecho com segurança.

Atualmente existe apenas um regulador de velocidade, que não é suficiente para deter a velocidade dos veículos, que em muitas vezes, freiam de forma inesperada quase atropelando as pessoas e ocasionam um engavetamento.

Necessário a intervenção do Governador junto ao DNIT, para exigir as providencias necessárias de urgência, pois na atual situação poderá ocorrer um acidente fatal por falta de ação preventiva.

Assista o vídeo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS