Amar

Nós precisamos amar mais na vida, acreditar mais nas pessoas, espalhar mais amor ao nossor redor. Por que somos tão frios? Não, não pode ser assim. Quem disse que a arrogância faz com que alguém fique mais elegante? Não. Ser simples é a melhor forma de ser bem visto, de inspirar, de ter algo para oferecer, de ser referência para a sociedade. Uma sociedade sem amor é uma sociedade morta.

 

Não serve de nada ter tantos diplomas e não saber lidar com o vizinho, a filha, a mãe, o pai, a tia, o colega do trabalho. Relações são importantes. Dar amor para o MUNDO é urgente! Por que será que existem tantos casos de assassinatos? Darei a resposta. A verdadeira resposta. Por falta de amor. Parece meio estranho, mas sem amor o ser humano se torna nocivo.

 

Egoísmo e amor são dois sentimentos opostos. Qual você vai escolher? Fica a pergunta. Não se entregue ao sofrimento. Ame. Ame os seus verdadeiros amigos, o seu cachorro, o seu gato, a sua série favorita, o seu filme favorito, a sua novela favorita, ame aqueles que são humildes, que espalham boas energias por aí. Queremos amor, amor, amor.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS