DESACORDADO: Motociclista é lançado para calçada ao ser atropelado por táxi na capital

Em virtude da forte colisão, o motociclista foi jogado a quase 10 metros de distância para cima da calçada de uma residência. Ele ficou inconsciente por alguns minutos e depois foi socorrido para uma unidade de saúde

DESACORDADO: Motociclista é lançado para calçada ao ser atropelado por táxi na capital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Uma equipe do Samu foi acionada às pressas para atender uma vítima de acidente de trânsito que ficou inconsciente na noite desta terça-feira (07) na Rua Magno Arsolino com Alfredo Jorge, bairro Cidade Nova, na zona Sul da capital de Rondônia.

 

Um motociclista de aproximadamente 30 anos foi atropelado por um táxi que avançou a preferencial. A vítima seguia na Rua Magno Arsolino e foi atingida pelo carro que transitava na Rua Alfredo Jorge.

 

Em virtude da forte colisão, o motociclista foi jogado a quase 10 metros de distância para cima da calçada de uma residência. Ele ficou inconsciente por alguns minutos e depois foi socorrido para uma unidade de saúde. 

 

A Polícia Militar, através do Batalhão de Trânsito havia sido chamada para os procedimentos referentes ao registro da ocorrência.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS