BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VAGAS: Idep abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

Inscrições iniciam nesta sexta-feira, 4

GOVERNO DE RO

04 de Dezembro de 2020 às 10:22

Atualizada em : 04 de Dezembro de 2020 às 10:36

Foto: Divulgação

 

O Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), abre inscrição do processo seletivo simplificado, de 4 a 15 dezembro, para selecionar e credenciar candidatos para atender o Instituto, mediante contratação temporária. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada on-line com preenchimento da ficha de inscrição, através do site do Idep.

 
As vagas abrangem todo o Estado de Rondônia. Os cargos, cargas horárias, quantitativos e demais informações estão previstas na página de 1 a 7 do edital nº 23 de 2020. A remuneração poderá variar de R$ 1.600 a R$ 4.280, a depender da jornada e do cargo estabelecido.
 
A seleção será constituída por duas etapas: análise curricular e análise de títulos. Os candidatos selecionados, serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado.
 
Para Adir Josefa de Oliveira, presidente do Idep, a princípio, a necessidade surgiu para suprir a demanda do Órgão durante um tempo, até a implantação do plano de carreira.
 
Outro motivo relevante, trata-se da continuidade da expansão da Educação Profissional, prioridade número um do governador, coronel Marcos Rocha, que tende a preparar as pessoas para retomada da normalidade econômica.
 
Dentro do planejamento estratégico, a meta audaciosa promete 46 mil matrículas entre cursos técnicos e qualificação profissional até 2023. Com enfoque especial na maior vocação do Estado, o Agronegócio é a oportunidade de gerar riqueza para desenvolvimento local, regional, estadual e do próprio País.
 
Convocamos a todos, com competência em nível adequado, que tenham disponibilidade e, acima de tudo, compromisso com resultados, que em função da pandemia perderam empregos, para nos ajudar a superar esse grande desafio e preparar nossa sociedade para ocupar os postos de trabalho disponíveis. Participe conosco desse momento de crescimento e de retomada à normalidade com trabalho e desenvolvimento”, convida a presidente do Idep.
 
O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia. Para sanar demais dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato por meio do endereço eletrônico selecaoinstrutor@idep.ro.gov.br ou telefone para contato: (69) 98491-2889 das 7h30 às 13h30.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS