BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INFÂNCIA: Espetáculo ‘Cantigadeira’ continua neste sábado no Sesc Esplanada

O espetáculo tem o objetivo de resgatar as mais belas cantigas de roda e reviver um passado que se faz presente na memória de muitos.

DA REDAÇÃO

17 de Março de 2020 às 09:47

Foto: Diário da Amazônia

Devido aodecreO projeto Sábados Cênicos, idealizado pelo Sesc Rondônia, continua neste sábado,21, às 20 horas, no teatro dessa entidade, com o espetáculo “Cantigadeira”, produzido pela Cia de Artes Evolução.  A classificação é livre  e a entrada gratuita. A duração do espetáculo é de 45 minutos. A distribuição das senhas ocorre uma hora antes da apresentação.

 

A peça volta a ser apresentada no dia 28 deste mês. Em  abril o Sábados Cênicos continuará, mas com exibição de um novo espetáculo. O projeto encerra em outubro, porém o Sesc ainda não divulgou quais os trabalhos farão parte da agenda.

 

Cantigadeira - sinopse

 

Com o propósito de resgatar as mais belas cantigas de roda e reviver um passado que se faz presente na memória de muitos, o espetáculo Cantigadeira faz uma viagem no tempo. São estórias contatas e cantadas por dois amigos, que recordam a infância feliz que viveram. Recordações estas, que se dão por meio de muitas músicas e brincadeiras. De maneira divertida e com uma linguagem acessível, os personagens interagem e levam o público a cantar junto, mostrando quão felizes foram no tempo de criança, época em que viveram e aprenderam divertidos jogos, brincadeiras e cantigas que foram esquecidas e já não vemos mais nos dias atuais.

 

Cia de Artes Evolução

 

A Cia Evolução é uma entidade civil de caráter artístico-cultural, do município de Porto Velho/RO. Fundada no dia 20 de julho de 2004, vem desenvolvendo desde então apresentações de diversos espetáculos ao longo desses anos. Para conhecer um pouco mais do trabalho da Cia Evolução acesse: https://www.facebook.com/CiadeArtesEvolucao

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS