PREPARAÇÃO: Ji-Paraná inicia trabalhos para a temporada 2021 visando o Estadual

De acordo com o treinador, o Galo da BR aguarda ainda a chegada de outros oito jogadores para o Estadual

PREPARAÇÃO: Ji-Paraná inicia trabalhos para a temporada 2021 visando o Estadual

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná iniciou nesta quinta-feira os trabalhos visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. 15 jogadores fizeram trabalhos na Academia Modelo do Corpo na cidade de Ji-Paraná.

 

"Os jogadores que estão chegando e estão na cidade já começaram a fazer um trabalho agora pela manhã na academia. Hoje, amanhã e sábado eles vão dar seguimento nesse trabalho até o final de semana quando chegarão todos os jogadores, que aí sim vamos reunir e conversar com todos eles para falar sobre o trabalho, como será feita nossa programação para mostrar como será feita nossa preparação para o Campeonato Estadual", pontuou o treinador Bebeto Amorim, que desembarca em Ji-Paraná nesta sexta-feira.

 

De acordo com o treinador, o Galo da BR aguarda ainda a chegada de outros oito jogadores para o Estadual. "As contratações que foram feitas foram pontuais. Vamos fazer uma grande equipe, vamos fazer um grande campeonato e vamos brigar pelo título. Já fui campeão como jogador do Ji-Paraná e agora quero ser campeão como treinador", acrescentou.

 

O Ji-Paraná estreia no dia 28 de março contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS