close

NERVOSINHO - VÍDEO: Ex-promotor Hildon Chaves se irrita e tenta expulsar pai de aluno em reunião

“Ele pediu para eu levantar e já chamou o segurança para me tirar a força” diz o agricultor

RONDONIAOVIVO

19 de Setembro de 2019 às 11:25

NERVOSINHO - VÍDEO: Ex-promotor Hildon Chaves se irrita e tenta expulsar pai de aluno em reunião

FOTO: (Divulgação)

 O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) anda impaciente com a população quando o assunto é o imbróglio que se tornou o serviço de transporte escola rural, alvo de operações da Polícia Federal e Controladoria Geral da União e atualmente sob intervenção da Justiça.

 

 

VEJA MAIS:

 

 

De acordo com o agricultor Carlos dos Reis, que estava na reunião que aconteceu nesta última quarta-feira (18) após uma manifestação de pais de alunos na sede da prefeitura, Hildon Chaves agiu de forma mal educada pelo simples fato de ele ter alegado que se o prefeito tivesse agido há quatro meses atrás a situação não teria chegado ao ponto que está.

 

Nervoso, Hildon pediu para Carlos sair da sala, porém o agricultor permaneceu no local. “Ele pediu para eu levantar e já chamou o segurança para me tirar a força, mas eu permaneci educadamente sentado onde estava”, afirmou Carlos dos Reis.

 

 

VEJA MAIS: 

 

 

Ao perceber que o agricultor não iria sair do local, Hildon decidiu se acalmar e retomar a conversa com os pais de alunos. “Eu acho que para o prefeito não é bom essa intervenção, por isso ele anda irritado”, falou Carlos.

 

Os pais de alunos da zona Rural de Porto Velho estarão na Audiência Pública promovida pela Congresso Nacional que irá debater o transporte escolar rural nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa do Estado. Veja vídeo:

 

 

 

 

VEJA MAIS:

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS