Os três criminosos foram presos
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens e uma mulher trocaram tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (26) após roubo em uma joalheria na Avenida Campos Sales com Rua Paulo Leal, no Centro de Porto Velho (RO). O trio foi preso em um carro modelo Honda City com placa adulterada com fita adesiva. Um revólver calibre 38 e uma pistola 380 foram apreendidos com os bandidos.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, os bandidos chegaram no estabelecimento se passando por clientes e na sequência anunciaram o assalto.
Eles renderam as vítimas e roubaram aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro e todas as joias que estavam na vitrine. No entanto, quando iam saindo da joalheria uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e foi recebida a tiros. Houve então o tiroteio e após um cerco montado, os três foram presos na Rua Bolívia com Brasília.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!