BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Aéreas Gol e Azul diminuem voos para Rondônia devido a pandemia

Nesse novo cenário, o passageiro que deseja ir para Manaus, no Amazonas, terá que se deslocar primeiro até Campinas, em São Paulo

DA REDAÇÃO

01 de Abril de 2020 às 09:12

Foto: Divulgação

Os voos diários entre Porto Velho e Manaus feitos pela Azul Linhas Aéreas estão suspensos até o final de abril. A decisão foi tomada pela empresa como parte das medidas adotadas durante esse período de pandemia.

 

No entanto, um voo diário entre Porto Velho e Cuiabá continua mantido, com saída às 13h55.  O voo de Cuiabá para Porto Velho continua todos os dias e a saída é às 11h15.

 

Com essas mudanças, o passageiro que precisa se deslocar até Manaus, utilizando a Azul, terá que ir até Campinas, em São Paulo, e de lá fazer uma conexão para Manaus, tendo que esperar no aeroporto paulista algumas horas até embarcar para o Amazonas. A viagem pode durar mais de 20 horas

 

 

GOL

 

Na companhia aérea GOL, foram suspensos os voos diários entre Porto Velho e Brasília (DF). Agora, será semanal, todas as terças-feiras.  Assim como a Azul, essa nova regra vale até o final de abril, quando será feita uma nova análise pelas empresas aéreas e pela Agência Nacional de Aviação (Anac).

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS