BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AMAZÔNIA ADVENTURE: 15ª edição do Enduro a Pé acontecerá nesse final de semana

O percurso pré-determinado pela organização será pelos trilhos da EFMM, trilhas na mata e margens do rio Madeira com total segurança e sinalização

ASSESSORIA

05 de Dezembro de 2019 às 10:04

Foto: Divulgação

A Amazônia Adventure está preparando um final de semana repleto de aventura e emoção para quem for participar da décima quinta edição do Enduro a Pé de Regularidade com a temática “Desafio da Candelaria”  nesse final de semana em Porto Velho. 

 

O percurso está praticamente mapeado e terá concentração e largada em frente ao Cemitério da Candelaria, ponto turístico da capital que muitos não conhecem e passou por uma reforma recente do IPHAN.

 

O percurso pré-determinado pela organização será pelos trilhos da EFMM, trilhas na mata e margens do rio Madeira com total segurança e sinalização. 

 

As Equipes compostas de no mínimo 3 e no máximo 8 pessoas irão contemplar belezas naturais e patrimoniais ao longo do percurso e se encantar, sem falar que a aventura e garantida!

 

 

 

 

Faremos diversas paradas para descanso e pontos de hidratação ao lindo do percurso. 

 

A organização irá proporcionar aos participares uma parada de 1h30 na Igrejinha de Santo Antônio para as Equipes conhecem um pouco mais do Memorial Rondon, Passeio de Litorina, Março Rondon, Casarao dos Ingleses e outras potencialidade turísticas do complexo.

 

Todos os competidores estarão assegurados durante o evento através da CAPEMISA que é a Seguradora Oficial do evento!

 

Quem for participar terá direito a abastecimentos e água e frutas durante o evento!

 

Teremos equipe de apoio (STAFF) durante o percurso e Fiscais de Prova (PC).

 

 

 

 

Por motivos de poucos patrocínios, não será fornecida nessa edição camiseta promocional do evento, assim como premiação em dinheiro. 

 

Mas premiaremos as três primeiras equipes com Troféus e Medalhas, assim como a premiação extra da Equipe Sustentável a quem trouxer maior quantidade de Lixo dentro das sacolas que será entregue antes da largada. 

 

A previsão de chegada será após as 14 horas na Vila Candelaria onde os participantes descansarão e poderão almoçar num dos três restaurante que são parceiros do evento.

 

Contamos também com o apoio do professor historiador e vereador Aleks Palitot que estará na largada e fará explanação histórica aos participante sobre o Cemitério da Candelaria e EFMM.

 

As Inscrições podem ser feitas em nossa Sede na rua Major Amarantes, 658 - Arigolandia ou pelo Portal Sympla.com

 

 

 

 

Info+ whatapp📱https://wa.me/556992560007

 

Patrocínio: Rovema Locadora 

 

Realização:

Amazônia Adventure🇧🇷

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS