BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARLAMENTAR: Luizinho Goebel sugere investimentos em hospitais de Vilhena e Guajará

O decano do Poder Legislativo do Estado de Rondônia, Luizinho Goebel (PV – Vilhena) propôs aos Pares colegas na sessão ordinária desta terça-feira (31)

ASSESSORIA

01 de Abril de 2020 às 10:28

O decano do Poder Legislativo do Estado de Rondônia, Luizinho Goebel (PV – Vilhena) propôs aos Pares colegas na sessão ordinária desta terça-feira (31), que os recursos estimados em R$ 20 milhões de reais, que o Governo do Estado está querendo instalar um Hospital de Campanha em combate ao novo Coronavírus, devem ser investidos nas infraestruturas hospitalares existentes. Principalmente no Hospital Regional de Guajará-Mirim (RO). 

 

Para o parlamentar a recessão e austeridade econômica devem ser levados em consideração. Portanto, investir em um hospital transitório como o de “campanha” para enfrentar a Pandemia do Coronavírus deve ser analisado minuciosamente. Segundo Goebel, no município de Vilhena a administração municipal vem usando espaços tais como: Policlínica e até uma Faculdade da região estão recebendo reparos para a instalação de unidade de saúde de urgência.

 

Luizinho Goebel solicitou união dos Pares e menos decisões singulares em um cenário de guerra. Na qual, os objetivos emergenciais são salvar vidas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS