BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONFÚCIO MOURA: Bancada federal de RO define liberação de 22 milhões para enfrentamento

A reunião aconteceu na última segunda-feira (23), e ainda contou com a participação do governador Marcos Rocha e do secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo.

ASSESSORIA

27 de Março de 2020 às 17:47

Foto: Divulgação

Por meio de videoconferência, a bancada federal de Rondônia decidiu, por unanimidade, que cada parlamentar alocará R$2 milhões em emendas, perfazendo o total R$ 22 milhões, destinados ao combate e ao controle do novo coronavírus no Brasil e no estado de Rondônia. A reunião aconteceu na última segunda-feira (23), e ainda contou com a participação do governador Marcos Rocha e do secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo. 

 

De acordo com o Senador Confúcio Moura (MDB), cada parlamentar já encaminhou um expediente ao coordenador da bancada, deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), oficializando o montante destinado para custeio da saúde. “Já está decidido, e foi uma decisão unânime de toda a bancada”, explicou o senador. 

 

Durante o encontro virtual, que durou aproximadamente três horas, foi deliberado que os recursos deverão ser repassados ao estado e municípios nos próximos dias. Os valores são parte da emenda de bancada, e o governo federal se comprometeu em liberar o montante em até 15 dias.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36