BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADO ESTADUAL: Marcelo Cruz quer destinar R$50 milhões da ALE para combate a covid-19

“A população precisa de um posicionamento que lhes garanta a certeza que estão amparados pelo poder público. Eu enquanto deputado vejo que no momento não existe causa mais nobre para que toda nossa economia de 2109, seja destinada”. Ressaltou Marcelo Cruz

ASSESSORIA

24 de Março de 2020 às 09:34

Entendendo que o momento requer atitudes assertivas e emergenciais, o deputado estadual Marcelo Cruz apresentou uma indicação a nessa diretora, solicitando da Assembleia Legislativa que conceda ao governo do Estado de Rondônia o valor da economicidade feito pelo poder legislativo no ano de 2019 para o enfrentamento ao COVID-19. Em questão, foram economizados R$ 50 milhões que podem ajudar no combate do Coronavírus.


“A população precisa de um posicionamento que lhes garanta a certeza que estão amparados pelo poder público. Eu enquanto deputado vejo que no momento não existe causa mais nobre para que toda nossa economia de 2109, seja destinada”. Ressaltou Marcelo Cruz.



O pedido foi encaminhado ao presidente da casa de leis, deputado Laerte Gomes. O valor estimado pelo deputado Marcelo Cruz da economia em 2019 é de cerca de 50 milhões de reais. A destinação desse recurso ao governo do Estado para combater essa pandemia vai tornar as ações do poder público muito mais eficazes e precisas.


O Estado de Rondônia em comparação com outros Estados, tem apresentado índices ainda baixos em relação a contaminação, investir em equipamentos e pessoas, se prevenir, informar e se munir por todos os lados demonstra responsabilidade e seriedade do Estado com a saúde da população. Garantir essas e outras ações é a intenção do deputado com esse projeto.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS