NOVA UNIÃO: Laerte Gomes garante R$ 200 mil para Associação de Produtores Rurais

Deputado se reuniu com João Levi, liderança do município, e reafirmou seu apoio, junto com outros parlamentares

ASSESSORIA

17 de Março de 2020 às 16:51

Foto: Divulgação

A Associação de Produtores Rurais Campo Belo (Asprocabe), localizada na Linha 81, em Nova União, vai ser beneficiada com uma emenda, no valor de R$ 200 mil, destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB).

 

A confirmação foi dada nesta terça-feira (17), durante encontro de Laerte com João Levi, uma liderança do município, no gabinete do parlamentar, na sede do Legislativo Estadual em Porto Velho.

 

"Apoiar o setor produtivo é sempre um compromisso nosso. É do campo que vem o sustento da nossa economia, e os produtores, especialmente os pequenos, precisam do nosso apoio para produzirem mais e gerarem mais empregos e renda", destacou Laerte.

 

Os deputados estaduais Ismael Crispin (PSB), Rosângela Donadon (PDT), Chiquinho da Emater (PSB) e Adelino Follador (DEM) estavam presentes e também manifestaram apoio ao município de Nova União.

 

O recurso vai ser aplicado na compra de equipamentos agrícolas para apoiar as ações da entidade, no atendimento às famílias de pequenos produtores.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS