BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RESULTADO: Léo Moraes fiscaliza operação Tapa Buraco na Jorge Teixeira e Imigrantes

O congressista havia cobrado diretamente ao superintendente do DNIT o início dessa ação de tapa buracos

Assessoria

10 de Março de 2020 às 16:43

Foto: Divulgação

Em Porto Velho, neste último final de semana, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), realizou a fiscalização do serviço de tapa buracos que vem sendo desempenhado pelo DNIT, durante o perímetro urbano da avenida Jorge Teixeira. 

 

O congressista havia cobrado diretamente ao superintendente do DNIT o início dessa ação de tapa buracos, além de abertura de um aporte de recursos de aproximadamente R$ 28 milhões que seriam repassados para essas vias federais.

 

André Lima dos Santos (Superintendente DNIT) e Léo Moraes 

 

“Foram realizados vários pedidos para que houvesse essas intervenções nessa área que vinha trazendo tanto transtorno e prejuízo à comunidade de todas as regiões de Porto Velho que utilizam as avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes”, afirmou Léo Moraes.

 

A força tarefa tem previsão de seguir resolvendo os problemas mais graves logo de início e seguirá até o final do mês de março.  As avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes são rodovias federais, porém utilizadas como vias de acessos para diversos bairros da capital rondoniense.

 

“As ações estão sendo realizadas aqui para tentar melhorar a trafegabilidade de nossa população, peço paciência para quem utilizar o trânsito durante esse período, mas é para o bem de todos. A gente fiscalizando e fazendo a parte daqui”, finalizou Léo Moraes.

 

Léo Moraes segue sua agenda essa semana no Congresso Nacional, ele é líder do PODEMOS na Câmara e um dos deputados mais atuantes da atual legislatura.

 

Veja vídeo:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS