BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADO FEDERAL: Nazif denuncia negligência do governo do estado com o povo de Alto Paraíso

A Ponte sobre o rio Jamari, na BR – 459, desabou há um ano, e desde então, o Estado não tomou nenhum tipo de providência

ASSESSORIA

09 de Março de 2020 às 15:12

Foto: Divulgação

Mauro Nazif utilizou a tribuna do plenário da Câmara dos Deputados (05), em Brasília, para voltar a falar da negligência do governo do estado de Rondônia em relação ao município e a população de Alto Paraíso. A Ponte sobre o rio Jamari, na BR – 459, desabou há um ano, e desde então, o Estado não tomou nenhum tipo de providência.

 

Em sua fala Nazif disparou, “Dizem que estão fazendo o processo licitatório, mas até agora nada. A população tem que pagar para particulares o uso de balsas para travessia, e nem nisto, o governo foi capaz de aliviar o sofrimento”.

 

Através de ofício, Mauro Nazif reiterou manifestação ao governo de Rondônia e ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, para a construção da ponte. E ao mesmo tempo solicitou aluguel e alocamento de balsas gratuitas a disposição da população.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36