BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

POLICIAL PENAL: Anderson solicita informações sobre conclusão de obras do Stand de Tiros

Anderson Pereira requer as devidas informações, pois há grande necessidade do stand para a categoria em uso permanente, sendo para a Escola de formação de policiais e aperfeiçoamento continuo

ASSESSORIA

05 de Março de 2020 às 14:12

Foto: Divulgação

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), requerimento solicitando informações sobre a conclusão da obra de construção do Stand de Tiros para treinamento e aperfeiçoamento de policiais penais do Estado de Rondônia.

 

Anderson Pereira requer as devidas informações, pois há grande necessidade do stand para a categoria em uso permanente, sendo para a Escola de formação de policiais e aperfeiçoamento continuo. Para a obra o deputado disponibilizou aporte financeiro por meio de emenda parlamentar individual em março de 2019.

 

Em novembro de 2019, o deputado Anderson recebeu por meio da SEJUS oficio com informações de que a obra encontra-se paralisada, no entanto o projeto conta com 90% de sua conclusão.

 

Em razão do exposto, o parlamentar garante que vai acompanhar a execução do projeto em sua totalidade, cumprindo o dever de estar sempre atento ao clamor da categoria e de fiscalizar e acompanhar serviços sempre informando a população.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS