BAIRRO LAGOINHA: Cristiane Lopes cobra finalização dos trabalhos na rua Dois Irmãos

O Pedido de Providência solicitando melhorias para a rua foi feito pelo gabinete da vereadora em 2017

ASSESSORIA

21 de Fevereiro de 2020 às 15:48

Atualizada em : de de às

Foto: ASSESSORIA

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve novamente na rua Dois Irmãos, bairro Lagoinha, zona Leste da cidade para fiscalizar os trabalhos realizados no local. Os moradores solicitaram a presença da parlamentar, pois as obras não foram finalizadas. Uma enorme vala que havia no meio da rua já foi tapada, mas ainda é necessária uma compactação e o nivelamento das laterais.  



Nossa cobrança para que esse problema seja resolvido por completo é desde 2017. O que queremos é que o serviço seja finalizado. Os moradores esperam há anos por essa conquista, para finalmente não precisarem mais conviver com a poeira e a lama”, destacou a parlamentar.



Vânia de Souza, moradora da rua há quase 20 anos desabafou sobre a situação enfrentada por ela e os demais, todos os dias, mas agradeceu a vereadora Cristiane Lopes e ressaltou a importância do trabalho de fiscalização. “Há anos estamos nos sentindo abandonados. Quando eles iniciaram as obras ficamos muito felizes, mas não terminaram. Acompanhamos o seu trabalho vereadora e como a senhora tem cobrado melhorias para a nossa cidade. Nos sentimos muito bem representados”, afirmou.



Cristiane Lopes agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso em continuar cobrando a finalização da obra. “Muito obrigada pela confiança. Irei retribuir com o meu trabalho. Vou cobrar que a secretaria finalize o serviço para que os moradores possam finalmente usufruir deste benefício”, finalizou.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS