SEMISB: Márcio Oliveira cobra serviço de tapa buracos no bairro São Sebastião II

Os outros serviços cobrados por Márcio Oliveira do secretário Diego Lage foi quanto o encascalhamento nos bairros Jardim Santana e Nova Esperança

ASSESSORIA

20 de Fevereiro de 2020 às 09:03

Atualizada em : de de às

Foto: ASSESSORIA

O vereador Márcio Oliveira (MDB), em reunião de trabalho, na manhã da quarta-feira, 18, na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), com o titular da pasta, Diego Andrade Lage e equipe, cobrou vários serviços, dentre eles tapa buracos no bairro São Sebastião II e a conclusão do tapa buracos no bairro Areia Branca.

 

Os outros serviços cobrados por Márcio Oliveira do secretário Diego Lage foi quanto o encascalhamento nos bairros Jardim Santana e Nova Esperança que estão com as ruas tomadas pela lama com total dificuldade de trafegabilidade. Dificuldade pior para as crianças estudantes que precisam usar as vias para irem às escolas. 

 

 

Pós Chuva

 

Todos esses serviços o vereador solicitou à Prefeitura via pedido de providências por meio da Câmara de Vereadores e são oriundos de reivindicações das comunidades que padecem com a falta desses serviços nos locais onde residem.

 

O secretário da Semisb, Diego Lage, comprometeu-se como o vereador Márcio Oliveira que os serviços de tapa buracos nos bairros São Sebastião II e a conclusão do tapa buracos no bairro Areia Branca serão incluídos no cronograma da próxima quinzena, no entanto, os serviços de encascalhamento, nos bairros Jardim Santana e Nova Esperança, terão que aguardar parar a chuva.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS