LIDERANÇA: Léo Moraes busca no Senado aprovação da prisão em segunda instancia

Léo Moraes considera essa pauta como prioritária para o Brasil, uma vez que muitos bandidos permanecem soltos

Assessoria

20 de Fevereiro de 2020 às 10:51

Foto: Divulgação

Membro da Comissão de Constituição e Justiça e líder do PODEMOS na Câmara Federal, o deputado Léo Moraes se reuniu nesta semana com os Senadores para alinhar o pacto entre as Casas de Leis que adiante o projeto que trata sobre a permissão para a prisão após condenação em segunda instância.

 

Léo Moraes considera essa pauta como prioritária para o Brasil, uma vez que muitos bandidos permanecem soltos, em grande parte das vezes cometendo novos crimes, mesmo com suas condenações já homologadas em segunda instância.

 

Ainda de acordo com Léo Moraes, a aprovação dessa pauta daria um freio na impunidade que assola o povo brasileiro. Porém, existem peças dentro do Congresso Nacional que impedem o andamento dessa pauta, motivo pelo qual Léo Moraes foi até o Senado.

 

“Não podemos aceitar que obstáculos propositais e artimanhas de colegas impeçam e prejudique que essa matéria tão importante possa ser julgada. Viemos até o senado federal firmar um pacto entre Deputados e Senadores para que se vote o quanto antes e possamos entregar o resultado pra população”, afirmou Léo Moraes.

 

O deputado Léo Moraes se reuniu com o líder do PODEMOS no Senado, Álvaro Dias, e com o autor da proposta, o senador Laisier Martins. “É isso que a população almeja! É isso que devemos fazer”, exclamou.

 

Léo Moraes segue sua pauta de ações no Congresso Nacional.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS