PRECAUÇÃO: Vinicius Miguel diz estar sofrendo ameaças e toma medidas de seguranças

O ex-candidato ao governo de Rondônia contou que um empresário mandou mensagens dizendo que iria agredi-lo na rua

DA REDAÇÃO

18 de Fevereiro de 2020 às 15:22

Foto: Divulgação

O advogado e professor universitário Vinicius Miguel, que concorreu nas últimas eleições para governador de Rondônia, sendo o mais votado em Porto Velho, disse estar sendo alvo de ameaças.

 

Ele que até a última eleição, era um estreante na política e um desconhecido da maior parte da população de nosso estado afirmou, em entrevista ao Programa Conexão Rondoniaaovivo, que está tomando medidas de segurança para garantir a integridade física dele.

 

“Eu recebi algumas ameaças, via internet, de um senhor de idade, empresário, com mais de 60 anos, que dizia que se visse o Vinicius, iria agredi-lo no meio da rua. Se estou passando por isso, imagino que outras pessoas devem estar passando também. São tempos de barbárie em que vivemos”, declarou.

 

Ele afirmou que para combater essas ameaças, tem feito um trabalho de mapeamento para identificar os autores delas. Perguntado sobre quais as outras medidas de segurança têm adotado, ele preferiu se abster de responder. “Não posso revelar”, finalizou.

 

Atualmente, Vinicius Miguel está no Partido Cidadania, após deixar o Rede Sustentabilidade, agremiação pela qual saiu candidato a governador em 2018.  

 

Confíra vídeo:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS