NOS BAIRROS: Samuel Costa visita comunidades da zona Leste de Porto Velho

Foram inúmeras as reclamações, entre elas, a falta de uma boa infraestrutura, regulamentação fundiária e posto de saúde digno

Assessoria

17 de Fevereiro de 2020 às 11:26

Foto: Divulgação

Neste final de semana, Samuel Costa, se reuniu com jovens moradores dos bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, São Francisco e Mariana para conhecer um pouco mais a realidade do lugar.

 

Foram inúmeras as reclamações, entre elas, a falta de uma boa infraestrutura, regulamentação fundiária, posto de saúde digno e espaços públicos para a prática de atividades esportivas.

 

De acordo com Samuel Costa a comunidade de Porto Velho precisa de urgentes ações que muitas vezes são simples de resolver, porém o que falta é vontade de trabalhar em prol da população.  

 

 

“Os problemas de Porto Velho nunca estiveram tão grandes e tão visíveis. Nas últimas semanas muitos amigos e até pessoas que não conhecia, começaram a se manifestar positivamente e nos chamar para ir ver a realidade em que elas vivem”, finalizou Samuel Costa.

 

Samuel Costa é um dos primeiros nomes a serem apresentados à comunidade portovelhese na pré-corrida eleitoral à prefeitura de Porto Velho pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Direito ao esquecimento