BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SOLENIDADE: Deputado Eyder Brasil participa da formatura de policiais da Força Tática

Os Policiais Militares de Rondônia, Amazonas, Acre, Maranhão, Policiais Penais Estaduais e Federais foram submetidos a cinco semanas de treinamento intenso

ASSESSORIA

14 de Fevereiro de 2020 às 15:44

Foto: ASSESSORIA

O deputado estadual e líder do governo Sargento Eyder Brasil (PSL), participou da formatura dos policiais militares da 1º turma de Força Tática. A solenidade aconteceu na quarta-feira 12, Teatro Do Guaporé,  em Porto velho.

 


Os Policiais Militares de Rondônia, Amazonas, Acre, Maranhão, Policiais Penais Estaduais e Federais foram submetidos a cinco semanas de treinamento intenso e especializado.

 


Durante a solenidade o coordenador do 1° Curso de Força Tática da PMRO, Major PM Carlos Gomes, motivou os participantes do curso. O comandante geral da Polícia Militar de Estado de Rondônia, Coronel Ronaldo Flôres enalteceu o comprometimento e dedicação, inclusive de duas policiais femininas, que provaram mais uma vez a garra e coragem da mulher na corporação.

 



Para o deputado Eyder Brasil, capacitar a polícia vai ao encontro a fala do presidente Bolsonaro e do Ministro Sérgio Moro. "O índice da criminalidade no país tem caído, graças ao investimento na segurança pública. O governador Marcos Rocha e os deputados estão empenhados também neste investimento", pontuou.

 


Abrilhantando ainda mais a solenidade, Coronel Ronaldo anunciou também o 2º Curso da Força Tática. O secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec, Hélio Gomes Ferreira, finalizou dizendo que o curso é um sonho de mais de 20 anos.



Fizeram-se presentes na solenidade, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa; coordenador de Planejamento Operacional – CPO coronel PM Fábio Alexandre Santos França; o coordenador regional de policiamento –CRP I coronel PM Drayton Florêncio da Silva; secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec, Hélio Gomes Ferreira; o comandante do 1º BPM, major PM Carlos Gomes o juiz da Vara de Delitos Tóxicos e Entorpecentes Glodner Luiz Pauletto; diretor da penitenciária federal Leonarde Maia, bem como outras autoridades civis e militares.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS