BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONSTRUÇÃO: Pastor Sandro recebe representantes do governo para falar sobre Ceasa em PVH

Sabendo do grau de importância que um empreendimento deste porte tem para o município e os benefícios que ele trará, o vereador Pastor Sandro se pôs à disposição da equipe da SEAGRI

ASSESSORIA

20 de Janeiro de 2020 às 15:28

Foto: ASSESSORIA

Na manhã desta segunda-feira (20), o Vereador Pastor Sandro recebeu no Gabinete da Presidência da Câmara representantes da Secretaria de Estado da Agricultura – SEAGRI para falar a respeito do Ceasa Porto Velho. Estiveram presentes na reunião os senhores Paulo Haddad – Diretor Executivo da SEAGRI, Victor Paiva – Coordenador da Agricultura Familiar e Bruno Vinícius – Coordenador de Crédito Fundiário.

 


O Vereador Pastor Sandro recebeu a informação de que é necessário que a área de 200 mil metros quadrados localizada em frente ao Distrito Industrial, disponibilizada para a construção da Central de Abastecimento de Produtos Alimentícios (CEASA) em Porto Velho seja descaracterizada de imóvel rural e passe a corresponder como imóvel urbano.

 


Sabendo do grau de importância que um empreendimento deste porte tem para o município e os benefícios que ele trará, o vereador Pastor Sandro se pôs à disposição da equipe da SEAGRI para que tudo que depender do Poder Público Municipal, seja viabilizado com a celeridade que um projeto desse exige de todos os agentes públicos.

 


Nossa vocação é a agricultura, o agronegócio, e o CEASA prestigia o agricultor familiar, o pequeno produtor que é quem põe a comida na mesa de todos os portovelhenses. Esse empreendimento gera postos de trabalho, dinamiza a economia e expõe nossos potenciais. Vamos trabalhar para a Câmara Municipal fazer a sua parte, a Prefeitura fazer a sua parte, para que o CEASA seja uma realidade” finalizou o parlamentar.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS