BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RESULTADO: Após ação de Léo Moraes cones são retirados de rua que liga ao shopping

Léo Moraes acionou a Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN, as autoridades policiais e a direção do shopping

Assessoria

17 de Janeiro de 2020 às 15:02

Foto: Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira (17) a direção do Porto Velho Shopping retirou os cones que impediam o estacionamento às margens da rua Barbados, no trecho que dá acesso à entrada do estabelecimento comercial.

 

Essa ação ocorreu após o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) ter ido no local e questionado o bloqueio daquela área, que em tese, pertence à municipalidade e não poderia estar sob controle de um ente privado.


Léo Moraes acionou a Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN, as autoridades policiais e a direção do shopping, que respondeu com a medida de retirar os cones.


De acordo com o deputado a retirada dos cones mostra uma premissa básica de mobilidade urbana, cidadania e administração pública.

 

“A gente agradece a rapidez com a qual foram retirados os cones e já encaminhamos um ofício para saber quem pintou o meio fio com a cor amarela, que fere o Código de Trânsito Brasileiro que pede sinalização vertical para tal medida”, disse Léo Moraes.

 

 

Veja mais:

 

RESOLVIDO: Após ação de Léo Moraes INFRAERO retira os cavaletes do Aeroporto

 

CONGRESSO: “Deixem a população em paz”, diz Léo Moraes sobre cavaletes no aeroporto

 

Cavaletes no Aeroporto

 

No mês de junho de 2019, o deputado Léo Moraes conseguiu através de uma forte intervenção em Brasília e registrando o problema in loco, retirar cavaletes que a INFRAERO havia colocado impedido o estacionamento nas margens da pista que dá acesso ao Aeroporto Internacional Jorge Teixeira.

 

“O nosso compromisso é com o cidadão que conta e confia em nosso trabalho, por esse motivo vou seguir abraçando pautas do cotidiano da comunidade, pois ações como essa melhoram diretamente a qualidade de vida da população e mostra que o poder público não está de costas para ela, juntos  faremos com que Porto Velho seja uma cidade onde sua comunidade não seja maltratada”, finalizou Léo Moraes.

 

Mesmo em recesso parlamentar do Congresso Nacional, Léo Moraes segue sua rotina de fiscalização dentro dos municípios do estado de Rondônia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS