BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRIMEIRA ETAPA: Márcio Miranda prevê entrega de parte da obra do Eco Parque antes de 2020

Segundo o Vereador Márcio Miranda, esse pequeno trecho da obra que será entregue já conterá um campinho de areia murado

ASSESSORIA

13 de Dezembro de 2019 às 10:01

Foto: ASSESSORIA

Dando continuidade ao trabalho de construção do Eco Parque, o Vereador Márcio Miranda prevê a entrega da primeira parte do projeto antes mesmo de iniciar o exercício de 2020.

 

A obra executada sob idealização do parlamentar, é localizada na rua Jacy Paraná, entre a avenida Campos Sales alcançando a rua Presidente Dutra. Extensão que compreende todo o Canal Santa Bárbara, no entanto nesse primeiro momento será passado a proveito da população o espaço que consiste da Avenida Campos Sales à rua Treze de Setembro.  

 

Segundo o Vereador Márcio Miranda, esse pequeno trecho da obra que será entregue já conterá um campinho de areia murado. Após essa primeira parte do projeto, a continuidade da obra conterá pista de caminhada na área, espaço de ginastica ao ar livre e espaços de laser comuns à todos os moradores da circunvizinhança, assim como de outras pessoas que quiserem fazer uso do espaço.  

 

Estou acompanhando de modo direto toda a execução da obra, que está contando com a ajuda da Prefeitura Municipal de Porto Velho, assim como dos moradores da região, para que fique pronta o quanto antes. Em troca, espero que todos usufruam muito bem de todo o espaço”, palavras do Vereador.  

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS