BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECONHECIMENTO: Título de cidadão honorário é entregue ao desembargador Gilberto Barbosa e Wilson Dias

De acordo com Edwilson Negreiros, esse é um devido reconhecimento a esses dois nomes

Assessoria

07 de Dezembro de 2019 às 11:06

Foto: Divulgação

Nesta última semana, uma sessão extraordinária solicitada pelo vereador Edwilson Negreiros, contou com presença de membros do Poder Judiciário do estado de Rondônia na Câmara de Vereadores de Porto Velho, entre eles, o presidente do TJ/RO, Walter Waltenberg, o Conselheiro do Tribunal de Contas, Wilber Coimbra, o Procurador Geral do MP/RO, Aluildo Oliveira Leite, além do Desembargador do TRE/RO, Marcos Alaor.

 

Essa ação foi realizada em conjunto com a vereadora Ada Dantas e concedeu o título de cidadão honorário de Porto Velho ao Desembargador Gilberto Barbosa e ao advogado Wilson Dias.

 

 

De acordo com Edwilson Negreiros, esse é um devido reconhecimento a esses dois nomes que fazem parte da história de Porto Velho, demonstrando respeito à nossa população no desempenho de suas funções públicas e como cidadãos.

 

“Sou cidadão de Porto Velho, estudei no colégio Orlando Freire, me criei nessa cidade, e sei o como é importante para essas duas grandes personalidades públicas, Gilberto Barbosa e Wilson Dias, hoje serem oficialmente considerados portovelhenses, me sinto honrado por fazer parte dessa história”, afirmou Edwilson Negreiros.

 


A entrega dos títulos de cidadão honorário, contou com a participação das autoridades do Poder Judiciário rondoniense na tribuna da Casa de Leis, onde falaram sobre a vital importância do papel legislativo dentro do município e rememoraram um pouco de suaa histórias em Porto Velho.

 

Confira fotos:

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS