BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BAIXO MADEIRA: Alan Queiroz e demais vereadores da base aliada anunciam calçamento

Segundo o presidente da Emdur, edital de licitação será publicado ainda este mês. Distrito também será contemplado com uma ambulância

ASSESSORIA

06 de Dezembro de 2019 às 16:35

Foto: ASSESSORIA

Com apoio da base aliada do Governo Municipal na Câmara de Porto Velho composta pelos vereadores do PSDB: Alan Queiroz, Maurício Carvalho e Marcelo Reis, a Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), atenderá uma demanda solicitada desde o início da gestão.

 

A boa notícia foi dada em reunião entre os legisladores, o presidente da Emdur Thiago Tezzari, o diretor dos distritos Sula Machado e demais autoridades. Conforme Tezzari, ainda este mês, será publicado o Edital de licitação para a 1ª fase da construção das calçadas do Distrito Baixo Madeira.

 

É uma conquista de toda a sociedade,  um benefício que o prefeito Hildon Chaves tem levado à toda a comunidade, atendendo ao pedido da Bancada de Base”, destacou o presidente da Emdur.

 

Essa é uma ótima notícia, e um grande presente de Natal para todos os moradores. Obrigado prefeito por atender ao nosso pedido”, salienta Maurício Carvalho.

 

Temos só a agradecer ao prefeito e toda a equipe da Emdur. Há mais de uma década que o Baixo Madeira não recebia uma notícia tão boa”, reforçou Marcelo Reis.

 

 

Ambulância

 

Além desta grande conquista, Alan Queiroz anunciou também que a Bancada Aliada entregará na próxima semana à deputada federal Mariana Carvalho, um pedido de uma ambulância para o Distrito.

 

Ainda de acordo com o vereador Alan Queiroz as obras de calçamento no Baixo Madeira contemplarão os distritos de: Nazaré, Calama, São Carlos, Demarcação, Santa Catarina e Conceição, respectivamente.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS