BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FELDEBERG: Polícia Federal cumpre mandado em suposta fazenda de ex-deputado

Como de praxe, os nomes dos presos não foram divulgados pela PF

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

05 de Dezembro de 2019 às 10:28

Foto: Divulgação

Desencadeada nesta quinta-feira (5), pela Polícia Federal em Rondônia, a Operação FELDEBERG paralisou as atividades legislativas no Estado e deixou um clima de incerteza política na população.

 

Como de praxe, os nomes dos presos não foram divulgados pela PF e as informações repassadas oficialmente são de que quatro mandados de prisão temporária e um de prisão preventiva foram cumpridos pelos agentes federais, além de 19 mandados de busca e apreensão.

 

O alvo

 

Dez mandados foram expedidos para o município de Alta Floresta do Oeste, localizado à aproximadamente 627 quilômetros da capital.

 

Entre as localidades abordadas pelos agentes federais está uma fazenda no quilômetro 70, da BR-364, sentido Jaci-Paraná, que supostamente pertence ao ex-deputado Carlão de Oliveira, um dos principais alvos da operação. A fazenda é conhecida popularmente pelo nome de "Caracol". 

 

De acordo com informações coletadas pela reportagem, a expectativa da Polícia Federal é de que ele seja preso até o final do dia. Carlão está foragido após ter sido condenado há mais de 16 anos de prisão por diversos crimes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS