BR-319: Geraldo da Rondônia comemora abertura de edital de projeto de pavimentação

O edital de licitação contempla a pavimentação de 406 quilômetros da rodovia, do km 250 e ao km 656

ASSESSORIA

12 de Novembro de 2019 às 17:02

Foto: ASSESSORIA

Acompanhando toda a problemática que dura décadas envolvendo o processo de asfaltamento BR 319 que liga Porto Velho (RO) a Manaus (AM), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), usou as redes sociais para comemorar a notícia de publicação do edital de licitação para contratação da empresa que vai elaborar o projeto básico e executivo de engenharia para pavimentação e melhoramentos do chamado “Trecho do Meio”.

 

A notícia que foi divulgada   pelo senador Acir Gurgacz, fala que o referido edital foi publicado na edição da última sexta-feira, 8, do Diário Oficial da União, sendo este um grande passo para garantir o asfaltamento deste trecho não pavimentado da BR-319.

 

O edital de licitação contempla a pavimentação de 406 quilômetros da rodovia, do km 250 e ao km 656, incluindo obras de arte especiais, como pontes, bueiros e passagens para animais.

 

O Asfaltamento da BR 319 será sem dúvidas um dos maiores passos a favor do desenvolvimento da região norte. Uma realização muito almejada”, mencionou o Geraldo da Rondônia, que ainda parabenizou o senador Acir pela luta incansável por este benefício que trará grande desenvolvimento para a região norte do país.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS