BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRANSPOSIÇÃO: Mauro Nazif cobra posicionamento mais objetivo do Ministério da Economia

Nazif demonstrou insatisfação por conta da demora de análises pela CONJUR

ASSESSORIA

09 de Outubro de 2019 às 09:14

Mauro Nazif participou de reunião, 08, com o presidente da Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), Jamison França Vieira, o secretário de Desburocratização, Paulo Antônio Spencer Uebel e o secretário de Gestão de Pessoas, Wagner Lenhart, para tratar da transposição de servidores.

 

Durante a reunião foram debatidos diversos pontos como: aposentados, pensionistas, empresas, polícias civil e militar, Art. 29, NA/NI, 05 anos de trabalho a mais e sobre os servidores que já saíram no Diário Oficio, mas aial da Uniãnda não estão incorporados nos quadros da União.

 

Nazif demonstrou insatisfação por conta da demora de análises pela CONJUR, “As Emendas Constitucionais 60, 79 e a 98, assim como a Lei 13.681/18, são claras em vários itens e não justifica tanta demora. A EC 60, é de 2009, já são 10 anos e nem 40% dos servidores que têm direito foram transpostos. Se está nas emendas constitucionais e em leis, então façam cumprir o que está escrito”, diz Nazif.

 

O presidente da CEEXT, Jamison França Vieira, assegurou durante a reunião que o processo será acelerado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36