BOA NOTÍCIA: Ministro confirma a Léo Moraes licitação da BR-319 neste ano

Concluída, essa rodovia abrirá um novo mercado para os produtores rondonienses

DA REDAÇÃO

28 de Agosto de 2019 às 14:44

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (28) o deputado federal Léo Moraes (PODE) se reuniu com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, para tratar sobre os rumos do projeto de conclusão da BR-319, que liga as capitais de Porto Velho (RO) e Manaus (AM).

 

O congressista vem desde o primeiro dia no exercício de suas funções legislativas pressionando os órgãos competentes por respostas no que diz respeito há quando a população terá essa estrada de imensa importância econômica para ambos os estados, pronta para o pleno tráfego.

 

Durante o encontro ministerial, Léo Moraes, obteve a confirmação de que a licitação para os primeiros 57 quilômetros da BR-319 ainda em 2019.

 

 “Sou insistente em causas em que acredito e que sei da importância para a nossa região. Agradecemos a compreensão e atendimento do Ministro Tarcísio”, disse Léo Moraes, que pela sua insistência foi considerado pelo ministro como “duro na queda”.

 

Concluída, essa rodovia abrirá um novo mercado para os produtores rondonienses, gerando lucro, produtividade e emprego à comunidade.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS