BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARTIDOS: Eyder Brasil destaca força em ato de filiação em Rondônia

Eyder explicou que na capital é o segundo ato já praticado pelo partido

Assessoria

19 de Agosto de 2019 às 16:25

Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) mostrou força na primeira edição da Campanha Nacional de Filiação, no último sábado (17/08). Em Rondônia, o ato ocorreu em várias cidades e centenas de filiações foram realizadas.

 

Na capital, Porto Velho, o presidente da executiva municipal e deputado estadual Eyder Brasil (PSL), o presidente do executiva estadual Marcos Rocha, secretários do governo e lideranças se reuniram no espaço alternativo.

 

Eyder explicou que na capital é o segundo ato já praticado pelo partido. O primeiro foi realizado em Junho, na assembleia legislativa. "Rondonia precisa continuar no caminho da mudança, transformação e combate a corrupção. Em razão disto, seguindo as diretrizes do nosso presidente Bolsonaro, nosso estado, realiza a campanha de filiação", disse.

 

 

 

 

O presidente da executiva estadual e governador Marcos Rocha relembrou o momento da eleição em 2018 e convidou a população para se filiar no PSL. "Nunca imaginei na minha vida que eu fosse concorrer a uma eleição. Porém, fomos designados a uma missão pelo nosso presidente Bolsonaro, e assim cumprimos com lealdade. Aceite voce também essa missão e filie-se ao PSL".

 

Durante o ato, várias dúvidas foram sanadas e centenas de filiações realizadas. Eyder Brasil abonou as fichas dos novos filiados e foi indagado sobre as eleições de 2020. "Entendo que há muitos questionamentos para as próximas eleições municipais. Se o partido entender que meu nome é o mais ideal para concorrer as eleições, vamos pra cima. No meu ponto de vista, nossa capital precisa ser administrada por um filho desta terra", concluiu.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS