BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMEMORAÇÃO: A pedido de Alan Queiroz, comandante dos Bombeiros autoriza Academia ao ar livre

“O que faltava era apenas essa autorização. Agora a comunidade pode comemorar, pois em breve, a academia será uma realidade no bairro”, ressalta o vereador.

Rondonoticias

05 de Julho de 2019 às 14:35

Foto: Divulgação

Em reunião com o comandante geral do CBMRO coronel Demargli da Costa Farias, e a secretaria adjunta do estado Maria Conceição, nessa quinta-feira (04), o vereador Alan Queiroz (PSDB) viabilizou a autorização para a instalação de uma Academia ao Ar Livre ao lado da escola Tiradentes, localizada no bairro Mato Grosso em Porto Velho.

 

Segundo o parlamentar, o pedido da instalação da academia no espaço, já havia sido formalizado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) e foi atendido. “O que faltava era apenas essa autorização. Agora a comunidade pode comemorar, pois em breve, a academia será uma realidade no bairro”, ressalta o vereador.

 

Ainda conforme Alan Queiroz, a reivindicação faz parte do cronograma de projetos dele de incentivo à saúde, qualidade de vida e obrigações que ele para com a população.

 

Essas academias, a exemplo da que foi implantada recentemente no bairro Triângulo, também através de indicação de minha autoria, fazem a diferença na vida de muitas pessoas”, completa o vereador, agradecendo ao comandante pela atenção imediata aos moradores do bairro.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS