BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM BRASÍLIA: Márcio Pacele busca recurso de R$ 83 milhões e celular para Ponta do Abunã

A reunião foi realizada com o com Secretário Executivo do Ministério, Antônio Futuro

DA REDAÇÃO

17 de Junho de 2019 às 16:04

Foto: Divulgação

Em busca de recursos que possam melhorar a qualidade de vida do cidadão portovelhense, o vereador Márcio Pacele (PSB) foi até Brasília nesta última semana e participou de uma reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar de um aporte de R$ 83 milhões para infraestrutura urbana da capital de Rondônia.

 

A reunião foi realizada com o com Secretário Executivo do Ministério, Antônio Futuro, e contou com a participação dos congressistas rondonienses, Mauro Nazif (PSB) e Mariana Carvalho (PSDB).

 

“Esse valor está prestes a ser repassado pela União e será aplicado nos serviços de pavimentação e drenagem dos bairros Igarapé e Lagoa . As avenidas Calama e Rio de Janeiro também serão contempladas, estamos na luta por uma Porto Velho que garanta dignidade aos seus munícipes”, afirmou Márcio Pacele.

 

 

Além desse encontro, Pacele se reuniu com o presidente da ANATEL, Leonardo Euler, onde tratou sobre o sinal para rede de telefonia celular na região da Ponta do Abunã. “Quero deixar bem claro que não medirei esforços para resolver essa situação, deixei claro a necessidade da comunidade em poder ter direito à comunicação via telefonia celular”, disse o vereador Márcio Pacele.

 

Após cumprir sua agenda na Capital Federal, Márcio Pacele retornou para Porto Velho, onde segue suas atividades legislativas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS