BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cleiton Roque participa de encerramento da Undime e parabeniza servidores

''Tenho certeza que os temas debatidos aqui irão contribuir para o bom andamento da educação de RO, principalmente a nível municipal”, disse o parlamentar.

Assessoria

26 de Março de 2018 às 14:09

Foto: Assessoria

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhado do vice-governador do estado de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), participou do encerramento do Fórum Estadual Extraordinário da Undime/RO - União de Dirigentes Municipais de Educação do estado de Rondônia, realizado no município de Pimenta Bueno.

 

O parlamentar parabenizou aos dirigentes da educação nos municípios, “Sabemos da batalha que cada um de vocês enfrenta diariamente. Tenho certeza que os temas debatidos aqui irão contribuir para o bom andamento da educação no estado de Rondônia, principalmente a nível municipal”.

 

 “Aqui é o momento de debate, discussão, para encontrar os melhores caminhos de acordo com a legislação. São os municípios unidos, cada um com sua responsabilidade em torno de uma educação”, salientou o vice-líder do governo na assembleia legislativa.

 

O vice- governador Daniel Pereira, felicitou os dirigentes da educação e na oportunidade convidou a todos a se unirem a ideia proposta pelo deputado estadual Cleiton Roque de reaproveitar a estrutura física do prédio atual da assembleia legislativa para ser extensão das instalações do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, tendo em vista que a assembleia legislativa breve estará funcionando em seu novo prédio.

 

Cleiton desejou um bom retorno dos servidores da educação para seus municípios e por ser morador em Pimenta Bueno, destacou, “O município estará sempre de portas abertas para todos vocês. Eu, a prefeita Juliana Roque (PSB), secretária municipal, Claudinéia Gimenes e toda equipe sempre teremos o maior prazer em tratá-los bem”.

 

A Undime foi realizada nos dias 22 e 23 de Março no Centro Cultural Antônio Augusto Neves e reuniu dirigentes da educação de 49 municípios.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS