BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Vereador Edesio Fernandes marca presença e faz oração na Marcha para Jesus

Uma tarde que ficará marcada na vida dos portovelhences onde cerca 110 mil pessoas, segundo a organização, participaram da Marcha para Jesus no Espaço Alternativa em Porto Velho na tarde de quintas-feiras

Da Redação

16 de Junho de 2017 às 16:02

Foto: Divulgação

Uma tarde que ficará marcada na vida dos portovelhences onde cerca 110 mil pessoas, segundo a organização, participaram da Marcha para Jesus no Espaço Alternativa em Porto Velho na tarde de quintas-feiras (15) no feriado de Corpos Cristi, onde famílias e igrejas poderão adorar e louvar a Deus. "Nós só temos a agradecer a Deus e ao apoio de todos, foi um dia em que Deus foi glorificado." Relata o pastor Adjamauro Presidente do Conselho de ministros e pastores de Porto Velho (Comep).

A primeira intercessão foi realizada pelo pastor Joel Holder, líder da Igreja Assembleia de Deus Missão no Estado de Rondônia, após grupos de dança se apresentaram ao lado do trio elétrico e em seguida deu início a Marcha.
A segunda oração foi realizada pelo vereador e Pastor Edesio Fernandes, mentor da alteração da lei 1512 que inclui a Marcha Para Jesus no calendário cultural e turismo do Município e que coloca a realização anualmente da Marcha no feriado de Corpos Cristi. 
"Estar aqui pra min é um privilégio, celebrar este evento com o povo de Deus é um prazer enorme, e fico muito feliz por Deus ter nos dado condição para ajudar na estrutura deste evento, por isso estou muito feliz de celebrar e orar por todas as famílias aqui presentes." Vereador Edesio.
"Val e professora e segundo ela o evento foi muito bem organizado. Parabéns pela organização, hoje pude vir aqui com minha filha e estou super a vontade aqui é um espaço que todos podem caminhar confortavelmente e principalmente adorar a Deus."
No termino da caminhada foi realizado um clamor pelo municípios, estado e país, onde o prefeito da capital Hildon Chaves participou do clamos juntamente com os pastores.
Em seguida foi realizado o show do cantor pastor António Cirilo que contagiou a todos com seus principais louvores.
Confira os melhores momentos da Marcha: http://vereadoredesiofernandes.com.br/midia
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS