BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JUSTIÇA – Vereadores presos vão tomar posse em Vilhena

Em ação judicial impetrada pelo advogado Manoel Verissimo, os três vereadores reeleitos pela cidade de Vilhena, Carmozino Taxista (PSDC), Júnior Donadon (PSD) e Wanderlei Graebin (PSC), presos no ano de 2016 por suspeitas de ações criminosas à frente de s

RONDONIAOVIVO

12 de Janeiro de 2017 às 16:53

Em ação judicial impetrada pelo advogado Manoel Verissimo, os três vereadores reeleitos pela cidade de Vilhena, Carmozino Taxista (PSDC), Júnior Donadon (PSD) e Wanderlei Graebin (PSC), presos no ano de 2016 por suspeitas de ações criminosas à frente de seus cargos, garantiram o direito de tomarem posse em suas novas legislaturas.

A decisão foi tomada pelo desembargador Oudivanil de Marins, do Tribunal de Justiça de Rondônia. O magistrado pode ter tomado como base uma situação similar ocorrida no estado do Paraná.

Presos, os vereadores sairão do cárcere para a solenidade de posse e retornarão à detenção logo em seguida. Júnior Donadon e Wanderlei Graebin estão presos na capital, Porto Velho, e devem viajar para o município de Vilhena afim de serem diplomados ao cargo.

A data de solenidade ainda será marcada pela Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS