BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Nota zero para os candidatos – Por Professor Chaguinha

Nota zero para os candidatos – Por Professor Chaguinha

Da Redação

07 de Outubro de 2016 às 10:00

Foto: Divulgação

 Os candidatos a Prefeito da nossa capital também foram reprovados pelos eleitores. Basta se observar os dados relativos a votos nulos e brancos.

Segundo o TER os números da abstenção e votos nulos somaram 106.844 eleitores, sendo que o não comparecimento às sessões de votação foi maior do que a votação em branco. Esse dado é tão mais alarmante quando verificamos que o candidato a prefeito colocado em 1º lugar teve 57.954 votos.

Esse quadro demonstra duas verdades: Primeiro que o povo está absolutamente sem confiança na classe política; segundo, que os candidatos a prefeito apresentaram discursos vazios, sem conteúdo e até dissociados da nossa realidade.

Alguns candidatos passaram a campanha se auto elogiando, enaltecendo as suas condições financeiras, as suas qualidades de caráter e se esqueceram de falar dos seus planos para atacar os problemas da nossa cidade. Desconheceram que a população quer saber é o que o candidato vai fazer para solucionar os problemas do seu bairro, da sua rua, do seu distrito.

No fim, a apresentação dos candidatos nos horários da propagando eleitoral era um tédio. De um lado aparecia o candidato falando de um assunto que não conhecia e de outro lado o eleitor sem entender nada. 

Na linguagem de vendas os vendedores não conseguiram convencer os clientes a comprarem os seus produtos porque foram incompetentes na apresentação dos mesmos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06