BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Emenda de Laerte e apoio da Sejucel garante evento esportivo

As disputas do torneio em Santa Rosa foram no último fim de semana, com a participação de equipes de toda a região.

Da Redação

28 de Junho de 2016 às 09:10

Foto: Divulgação

Em apoio ao desenvolvimento do esporte em Rondônia, a deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná) destinou emenda no valor de R$ 30 mil para a realização de evento no Distrito Santa Rosa, de Vale do Paraíso, na região central do Estado. Em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e com a Associação de Futebol 7, foram entregues 30 fardamentos completos de futebol, mais bolas e redes.

As disputas do torneio em Santa Rosa foram no último fim de semana, com a participação de equipes de toda a região. Também participaram do evento o deputado federal Expedito Netto (PPS) e outras autoridades locais, como o ex-prefeito de Vale do Paraíso, Charles Pinheiro, ex-vereador Toin, vereadores Nicao, Lorival da 20 e Paulo Cesar. Segundo o deputado, mesmo um evento esportivo como o do Distrito Santa Rosa exige o empenho e a participação da sociedade para que possa acontecer e por isso foi importante a participação de todos.

Para o deputado, incentivar o esporte é uma das ações que podem contribuir para a melhoria da saúde, além de ser fator que contribui para a redução da violência, isso comprovado por pesquisas de entidades especializadas. Com ações em todo Estado, Laerte Gomes diz que seu gabinete sempre estará aberto a ações que, de alguma forma, possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e opção de lazer aos jovens.

VEJA TAMBÉM: Laerte cobra estação de tratamento de esgoto

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS